Festa Panic! 20 de maio

14/05/2010 10:18

    No dia 20 de maio, quinta-feira, a partir das 22h, o Armazen Angra servirá de palco à primeira edição da "Hora brasileira", festa dedicada à (boa) música brasileira.
    MPB dançante, Pop legal, Funk/Soul, Rock Brasil, Bossa e Samba Rock estão no cardápio de discotecagens do evento, assim como shows ao vivo com bandas da região e até de outras cidades.
    Na pista vai rolar: Tim Maia, Jorge Ben, Los Hermanos, Elis Regina, Chico Buarque, Legião Urbana, Curumim, Céu, Novos Baianos, Mutantes, Originais do Samba, Arnaldo Antunes, Bebeto, D2, Marisa Monte, Jair Rodrigues, Zé Ramalho, O Rappa, Maria Alcina, Titãs, Pato Fu, Simonal, Roberto Carlos, Lulu Santos, Kid Abelha, Trio Mocotó, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Orquestra Imperial, Nação Zumbi, Maria Rita, Chico César, Capital Inicial, Paulinho da Viola, Paralamas do Sucesso, Frank Jorge, Cazuza, Elizeth Cardoso, Rita Lee, Gal Costa, Tom Jobim e muito, muuuuito mais!
    Um bloco especial, em homenagem a determinado artista ou banda, será organizado a cada edição do evento, previamente escolhido pelos participantes da festa através de enquetes publicadas na comunidade do Orkut da festa.
    Além disso, para dar um clima ainda mais brazuca à noitada, filmes nacionais, shows e documentários serão exibidos no telão do Armazen Angra. Na festa do dia 20 de maio, vai rolar "O auto da compadecida", "Cidade de Deus" e "Luau MTV Los Hermanos".
A festa tem classificação etária de 18 anos. Mais informações na comunidade do Orkut do evento: https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101499101
Até lá!

 

Algumas informações importantes

Pessoas, é o seguinte: seguindo as regras do Armazen Angra, coloco aqui algumas informações que devem ser passadas.

* Àqueles que entrarem antes de meia-noite, a saída ficará proibida até 1h (a não ser que a pessoa queira ir embora ou algo de urgência). Para evitar o entra e sai no começo da festa, conforme as informações que me passaram.

* Fumar no salão principal do Armazen é PROIBIDO, conforme a lei anti-fumo já em vigor. Quem quiser fumar poderá usar a área da casa que não tem cobertura (e que não é fechada).

* Como é sempre bom lembrar, a festa é PROIBIDA para menores de 18 anos. Logo, documento de identidade com foto, por favor.